Regulamento e termos de conteúdo gerado pelo utilizador

PARA PARTICIPAR OU GANHAR O PASSATEMPO, NÃO É OBRIGATÓRIA QUALQUER COMPRA. UMA COMPRA NÃO AUMENTA AS POSSIBILIDADES DE GANHAR O PASSATEMPO.

1.    Termos:

     – Estes Termos de Uso para Conteúdo Gerado pelo Utilizador, descrevem os termos e condições pelos quais a AlmaHair ( @almahair_portugal ), marca registada de Adriana Bastos Silva e ou a Mehron Makeup ( Mehron, Inc. ), podem usar o conteúdo criado e postado de forma publica por si, como mais especificamente identificado nas mensagens que a AlmaHair irá difundir via a plataforma de rede social em que este conteúdo aparece, direccionando-o para estes Termos de Uso de Conteúdo Gerado pelo Utilizador. Tal conteúdo, será de ora em diante referido como “Conteúdo Gerado pelo Utilizador”.

2.    Elegibilidade:

     – O passatempo está aberto a residentes nos territórios de Portugal, Espanha e Canárias e para aqueles que sejam maiores de 18 anos à data da sua entrada no passatempo. Funcionários da AlmaHair, da Mehron, afiliados, subsidiárias, agências publicitárias, fornecedores e familiares imediatos, não são elegíveis para participar neste passatempo.

3.    Concordância com as Regras:

     – Ao participar, o concorrente ( Você ), concorda estar totalmente em acordo com estas Regras e Você concorda e garante que Você cumpre os requisitos de elegibilidade. Adicionalmente, Você concorda em aceitar as decisões da AlmaHair, como decisões finais e vinculativas no que diz respeito ao conteúdo deste passatempo.

4.    Periodo do Passatempo:

     – As entradas para o passatempo serão aceites a partir das 00h00 de dia 19 de Abril de 2021 e terminarão ás 23h59 do dia 16 de Maio de 2021, horário de Lisboa, de acordo com o cronograma publicado aqui.

5.    Como participar:

     – Para participar no passatempo devem ser cumpridas as seguintes regras: 1) Seguir no Instagram as seguintes contas ( @almahair_portugal, @artica_creations, @illusionsiv, @anagrilomakeup, @yoviyellow ) 2) Publicar no mínimo uma recriação de um dos looks sugeridos numa imagem de alta-resolução, 3) Mencionar as seguintes tags: @almahair_portugal @artica_creations, @illusionsiv, @anagrilimakeup, @yoviyellow, #mehronbyalmahair 4) Descrever os produtos Mehron Makeup utilizados ( caso utilize produtos Mehron ), 5) Partilhar a publicação nos stories com a menção @almahair_portugal e @artica_creations, @illusionsiv, @anagrilimakeup, @yoviyellow 6) Obrigatório ter o perfil do Instagram público. Perfis privados não serão considerados. 7) O passatempo está aberto a artistas residentes em Portugal ( Continental e Ilhas ) e Espanha e Canárias.

6.    Atribuição de Pontos:

     – Cada trabalho apresentado receberá de cada elemento do júri uma pontuação de 0 a 5 pontos

     – Os trabalhos em que forem utilizados produtos Mehron recebem 1 ponto de bónus

     – Os concorrentes que participem em mais de uma recriação receberão um bonificação: 1 ponto de bónus se apresentar duas recriações; 3 pontos de bónus se apresentar 3 recriações, 5 pontos de bónus se apresentar 4 recriações

     – A pontuação máxima possível são 109 pontos

     – O júri é composto por: @artica_creations, @illusionsiv, @anagrilomakeup, @yoviyellow e @almahair_portugal

7.    A entrada no passatempo deve cumprir os requisitos do passatempo como especificado para ser elegível para ganhar o prémio. Entradas incompletas ou que não cumpram as regras ou especificações poderão ser desqualificas, segundo o critério exclusivo da AlmaHair.

8.    Prémio:

     – O vencedor do passatempo irá receber uma Paradise Makeup AQ 30 Color Palette, uma paleta de 6 core EDGE, um kit Metallic Powders + Mixing Liquid e um vale de compras no valor de 100€ na loja online da Almahair, no valor total de 379,90€. O valor do prémio pode diferir do actual no momento da atribuição do mesmo. Não é permitida a troca do prémio por dinheiro ou qualquer outro prémio. O prémio não é transmissível. A aceitação do prémio, constitui permissão para a AlmaHair e ou a Mehron, Inc, utilizar o nome, nome de perfil, conteúdo gerado pelo utilizador para propósitos publicitários de marketing e de vendas, sem mais compensações.

9.    Probabilidades:

     – As probabilidades de ganhar o passatempo irá depender do número de entradas elegíveis recebidas.

10.    Selecção do Vencedor e Notidicação:

     – O vencedor irá ser contactado com antecedência para biografia, links de redes sociais, imagens de alta resolução e o Acordo de cedência de imagem, que permite à almaHair mostrar o seu trabalho. Caso seja utilizado modelo e ou fotógrafo, um Acordo de cedência de imagem em separado para cada um será necessário. O vencedor será seleccionado exclusivamente pela AlmaHair e o juri convidado, baseado em critérios de qualidade técnica e criatividade. O vencedor irá ser contactado imediatamente após a escolha do vencedor e será anunciado no dia 20 de Maio de 2021 em @almahair_portugal. A AlmaHair não poderá ser responsabilizada se por via de spam, e-mail de lixo ou outras definições de segurança do vencedor, indicação incorrecta do contacto ou qualquer outra falha de informação da responsabilidade do vencedor, não for possível entrar em contacto com o vencedor. Caso o vencedor não puder ser contactado, for inelegível, não reclamar o prémio em 30 dias após a data da publicação do vencedor, ou não entregar a Declaração de cedência de direitos devidamente preenchida em tempo útil, o prémio poderá ser atribuído a um vencedor alternativo.

QUALQUER VIOLAÇÃO DESTAS REGRAS OFICIAIS, RESULTARÁ NA DESQUALIFICAÇÃO COMO VENCEDOR DESTE PASSATEMPO E TODOS OS PRIVILÉGIOS COMO VENCEDOR SERÃO IMEDIATAMENTE CANCELADOS.

11.    Direitos Concedidos por Você:

     – Ao entrar neste passatempo, Você aceita e concorda que a AlmaHair e ou a Mehron, Inc, qualquer pessoa agindo em representação da AlmaHair e ou da Mehron, Inc, assim como qualquer um dos seus representantes e subsidiárias, terá o direito, onde permitido por lei de imprimir, publicar, difundir e utilizar em qualquer média conhecido actualmente ou de ora em diante desenvolvido, perpétuamente e em todo o Mundo sem limitação, a sua entrada no passatempo, o seu nome, nome de perfil, imagem, declarações sobre o passatempo, e informação biográfica para notícias, publicidade, informação, vendas, relações públicas, e fins promocionais, sem qualquer compensação, informação, revisão ou consentimento adicionais. Ao entrar neste passatempo, Você assume e garante que a sua entrada é um trabalho original da sua autoria, e não viola quaisquer direitos ou propriedade intelectual de terceiros. Caso a sua entrada no passatempo infrinja os direitos de propriedade intelectual de um terceiro, Você será desqualificado sob o critério exclusivo da AlmaHair. Caso o conteúdo da sua entrada no passatempo seja reclamado por constituir infracção de quaisquer direitos ou direitos de propriedade intelectual de um terceiro, Você será o único responsável pela defesa de tal reclamação a suas próprias custas. Você irá indemnizar, defender e inocentar a AlmaHair e ou a Mehron, Inc. de qualquer processo, acusação, responsabilidade, perda, dano, custo ou despesa, que a AlmaHair e ou a Mehron, Inc. possa incorrer, sofrer, ou seja obrigado a pagar decorrente dessa infracção ou suspeita infracção dos direitos de qualquer terceiro.

12.    Termos e Condições:

     – A AlmaHair, reserva-se o direito a seu critério exclusivo, de cancelar, acabar, modificar ou suspender este passatempo, caso qualquer virus, avaria, intervenção humana não autorizada, fraude ou outra causa fora do alcance da AlmaHair, corrompa ou afecte a administração, segurança, justiça ou condução apropriada do passatempo. Nesse caso, a almaHair poderá seleccionar um vencedor elegível dentre todas as entradas recebidas até à data, ou após ( caso seja apropriado ) a intervenção tomada pela AlmaHair. A AlmaHair reserva-se o direito ao seu critério exclusivo de desqualificar qualquer indivíduo que viole ou tente violar o processo de entradas no passatempo, a operacionalidade do passatempo, ou o sitio web, ou viole estes Termos e Condições. A AlmaHair, tem o direito a seu critério exclusivo, de manter a integridade do passatempo, de invalidar votos por qualquer razão, incluindo mas não limitado a: uso de bots, macros, scripts, outros meios técnicos para entrar no passatempo. Qualquer tentativa de um candidato de deliberadamente danificar qualquer sitio web ou violar a operacionalidade do passatempo pode incorrer numa violação de direitos criminais e civis. Caso, tal tentativa surja, a AlmaHair reserva-se o direito de exigir compensação na total extensão permitida pela lei. A ALMAHAIR RESERVA-SE O DIREITO DE ALTERAR ESTES TERMOS E CONDIÇÕES PUBLICANDO NOVAS VERSÕES DE ORA EM DIANTE, ASSIM COMO O DIREITO DE PROVIDENCIAR INFORMAÇÃO ADICIONAL DE QUAISQUER ALTERAÇÕES EFECTUADAS, CUJAS MODIFICAÇÕES ENTRARÃO EM VIGOR IMEDIATAMENTE.

13.    Limitação de Responsabilidade:

     – Ao entrar no passatempo, Você libera a AlmaHair e ou a Mehron, Inc. as suas subsidiárias, afiliados, agências de promoção e publicitárias, representantes, agentes, sucessores, designados, funcionários, membros e directores de qualquer responsabilidade, doença, lesão, morte, perda, litígio, queixa, ou dano que possa ocorrer, directa ou indirectamente, seja causado por negligência ou não, por: (I) os participantes neste passatempo, e/ou o/a seu/sua aceitação, posse, uso ou mau uso de qualquer prémio ou qualquer parte do mesmo; (II) falhas técnicas de qualquer natureza, incluindo mas não limitado ao mau funcionamento de qualquer computador, cabo, rede, hardware, software, ou outro equipamento mecânico; (III) a indisponibilidade ou inacessibilidade de qualquer transmissão, telefone ou serviço de internet; (IV) intervenção humana não autorizada em qualquer parte do processo de entrada do passatempo; (V) erro electrónico ou humano na administração do passatempo ou no processamento das entradas.

14.    Disputas:

     – Este passatempo é regido pela lei Portuguesa. Como condição para a participação neste passatempo, o participante concorda que toda e qualquer disputa que não possa ser resolvida entre as partes, e acções ou causas emergentes ou relacionadas com este passatempo, será resolvido em exclusivo no Tribunal da Comarca de Leiria.

15.    Licença:

     – Para os devidos e legais efeitos, ao aceitar este Acordo, Você cede irrevogavelmente à AlmaHair e ou à Mehron, Inc. assim como a todas as suas licenciadas, sucessores, e signatários ( de ora em diante designados “Partes Licenciadas” ), sem quaisquer royalties ou pagamento adicional, o direito de utilizar mundialmente, publicar, difundir, publicar online: (I) o seu nome, foto, nome de perfil ( nome e/ou nome de perfil ) na medida em que o nome e/ou o nome de perfil apareçam ou no ou sejam relacionados com o Conteúdo Gerado pelo Utilizador e (II) o Conteúdo Gerado pelo Utilizador na ou sejam relacionados com publicidade, marketing epromoção da AlmaHair e ou da Mehron, os seus produtos ou serviços, ou eventos por si patrocinados ou promovidos, no todo ou em parte, por qualquer meio, média, aparelho, processo ou tecnologia conhecida ou desenvolvida de ora em diante. Você compreende e concorda que a AlmaHair e ou a Mehron podem modificar o Conteúdo Gerado pelo Utilizador para formatação, ou integração ou outros propósitos, mas tais modificações não irão distorcer materialmente o Conteúdo Gerado pelo Utilizador. Nenhuma publicidade, publicação promocional, ou qualquer outro tipo de média contendo o seu nome, e/ou nome de perfil relacionado com o Conteúdo Gerado pelo Utilizador, precisará de lhe ser submetido para qualquer aprovação futura para uso pelas Partes Licenciadas, e as Partes licenciadas não poderão ser responsabilizadas por si por qualquer distorção ou efeito ilusório resultante da publicação do seu nome e/ou nome de perfil. Não descurando o acima mencionado, as Partes Licenciadas não terão qualquer obrigação de fazer uso de quaisquer direitos cedidos por si. A utilização por parte da AlmaHair e ou da Mehron do Conteúdo Gerado pelo Utilizador, ou do seu nome e/ou nome de perfil, não implica qualquer endosso ou associação a si.

16.    Política de Privacidade:

     – A informação submetida com a entrada no passatempo, está sujeita à Politica de Privacidade constante no website da AlmaHair, que pode ser consultado aqui: http://almahair.pt/politica-de-privacidade-almahair

17.    Patrocinador:

     – O patrocinador deste passatempo é a AlmaHair.

18.    Facebook:

     – O passatempo é promovido pela AlmaHair, não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Facebook.

19.    Instagram:

     – O passatempo é promovido pela AlmaHair, não é de forma alguma patrocinada, aprovada, administrada ou associada ao Instagram.

20.    Ao participar neste passatempo, Você o participante, reviu, aceitou e concordou com todas as Regras Oficiais, Regulamentos e Termos de Uso.

Última revisão: 06/04/2021

Voltar ao topo

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao continuar a visitar o nosso website está a aceitar a nossa Política de Cookies e Política de Privacidade.